Home > Música, Vídeos, WEB 2.0 > Vários Vídeos e Músicas Online? StreamZY!

Vários Vídeos e Músicas Online? StreamZY!

Vários Vídeos e Músicas Online.O site StreamZY é um sistema que não funciona somente como uma Rádio Online.

Permite ver vídeos também e em ótima qualidade.

Para fazer parte da comunidade em questão e disfrutar dos benefícios sonoros e visuais.. héhé.. basta efetuar um simples Cadastro a partir do formulário já na página inicial:

.
.
.

Cite seu Nome:
Cite seu Email:
Cite seu ZipCode: O queee? Não tem ZipCoode??? – Não sabe o que é né??!! rssrs… blz… Te empresto o meu: 90015 – Califórnia (Uso no Hotmail até hoje… Era preciso pra aumentar o tamanho da Caixa Postal, porque somente o Hotmail Gringo tinha 5GB de espaço.)…
Cite uma Senha:
Aceite os Termos do Serviço:

Bem venido!!! =D

A partir de agora, depois de cadastrado, você poderá buscar por músicas ou vídeos de uma única vez.
Isso acontece porque o sistema do StremZY faz uma busca na base de dados deles a partir do que foi digitado no campo “Artist” ou Title, seja música ou clipes do que você procura.

Os vídeos vem do YouTube também. 🙂
Google sempre envolvido né.. rsrs.. Incríível..

Existe a possibilidade de organizar tudo em várias Playlists. Você pode criar Quantas Playlists quiser, sejam com vídeos ou músicas também.

Para ouvir ou ver o que buscou, a partir do momento em que o sistema retornou o resultado de sua pesquisa, bastará clicar duas vezes sobre o arquivo na lista que apresentada.

Caso queira adicionar o arquivo em sua Playlist, basta clicar no Sinal de + a direita do título do arquivo, na coluna “Add”.

Nesse momento ‘tá rolando’ um Ben Harper – Jah

Coisa linda esse som! Jah Living
Seja Feliz a Base de Música Sempre!!!

Advertisements
Categories: Música, Vídeos, WEB 2.0 Tags: , ,
  1. 30 de April de 2009 at 6:36 pm

    héhéhé…
    O ZipCode sempre ajuda…
    Sempre… da hora…
    😀

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: