Home > Design, Street Style > Estampa Aprovada no Camiseteria.Com! =D

Estampa Aprovada no Camiseteria.Com! =D

Caros, Hoje eu publiquei um Post, falando, além de outras coisas, de uma Estampa para camisetas que eu criei e enviei para o Camiseteria.Com.

Bom, com muito prazer que venho dizer à Todos que a minha Primeira Estampa foi APROVADAAA!!! 😀

Agora, preciso da opinião de vocês.

A Estampa Original e as Cores das Camisetas que eu Achei que ficarão Bacanas, são essas nas fotos a seguir:

Obs: Criei a Galeria como vemos abaixo, mas clicando em uma das fotos, você sairá do Site e terá que Retornar para ver as outras. Sendo assim, Clique nos Link’s abaixo, pois as Fotos Abrirão em Foco e Em uma Nova Janela: 🙂

– Estampa
– Camiseta Preta
– Camiseta Branca
– Camiseta Azul

Então, em relação a Ajuda de Vocês, para que eles Produzam as Camisetas e Enviem para a Loja do Camiseteria, a Estampa deve ser aprovada pelo Público através de Votação, além de outros critérios, mas sendo esse o principal..

Para Votar na Estampa que eu fiz, ou em qualquer Estampa, você precisa ter um Cadastro no Site.

Sendo assim, se quiserem dar a Opinião de Vocês em forma de Voto, Cliquem Aqui e Depois Cliquem em “Cadastre-se” no Topo da Página.

O Site é Muito Bacana, literalmente atual em relação a “Nova Web”, chamada de Web 2.0. Indico a Fazer um Cadastro, o que não demora nada e assim você poderá participar de várias promoções feitas pelo pessoal do Site, ter descontos seguindo algumas pequenas Regras Criadas por eles para cada promoção, criar um Blog Muito Legal e Diferente, além de outras coisas…

Ééééh, ‘tô’ felizão e espero que vocês curtam o trabalho, pois esse é o Primeiro de Muitos! 😀

Bom, Vota Lá, a opinião de vocês é de extrema importância, inclusive!

Qualquer coisa, É Só Me Chamar!

  1. 19 de August de 2008 at 10:09 pm

    K Cete, muito loko. Ficou foda a estampa, parabens. Já estou me cadastrando no Camisetaria.
    🙂

  1. 2 de December de 2008 at 4:04 am

Leave a Reply

