Home > Hard Core, Muuuito Style!, Representando > Antes da Reabilitação…

Antes da Reabilitação…

Eu era um beeeebadu…
Só vivia drooogaaaaduuu…
Hoje estou cuuraaaaaaduu…
Encontrei Jesuus, Encontrei Jesuus, Encontrei Jesuus!!! 8)

huhuaaaaaaaaa….
Vem bem a calhar mesmo…

Modéstia a parte, eu tocava bem… Muito bem mesmo…

1998… 21 Anos.. Pensando em comprar uma moto…
Mas pensando em todos os fatores, inclusive os negativos, e considerando o círculo de amizade que eu tinha na época, onde a maioria se atrevia a tocar algum instrumento,,, exatamente 10 anos atrás… desisti de fazer tal aquisição e resolvi Comprar uma Guitarra!

Very Hard Freaker Trash Style Mother Fucker!!! 8)

Liguei ‘pra’ minha mãe, ela morava em East Hampton nessa época..
– Mãe.. Então,,, sabe o lance da moto lá?? (…) Desencana…
– Como assim? Porque?
– Ááh, pensei bem,,, Vô investi no meu futuro. Ééé… Vô Compra uma Guitarra!
– O quêêê? Guitaaarra?? Mas nem tocar você sabe??? Pelo amor de Deus meu filho. Para de besteira…
… blá, blá, blá …

Porra, minha mãe véi! Foda.
Blz…

No mesmo dia, um sábado, fui na Teodoro Sampaio e comprei uma Gibson Les Paul Epiphone Toda Preta!!
Comprei um amplificador pequeno, de 62 Watts da Warm Music e fui pra casa… Felizão. 😀

Resumindo… Estudei, conheci outros instrumentos de corda também e percebi que tinha que ser Contra-baixista, devido a brutalidade do garoto… Quase um Quebrador Grego de Gelo.. haahaha…

Durante os anos que se passaram depois da hard aquisição, nunca mandei nada, em relação aos sons que tinha feito, para minha mãe ouvir. E olha que fiz muito barulho já.

Em 2005 decidi fazer um trabalho sozinho…
Juntei tudo que eu já ouvi de música, desde de coisas que me inspiraram até o aprendi a gostar…
Vamos ver…

Pensei… Planejei… Projetei…

Gravei primeiro a linha de bateria e contra-baixo.
A bateria era eletrônica.. Havia pago $80,00…
Funciona bem, tudo, mas “tava veiááca” já.

O Contra-baixo eu tinha tirado os trástes.
Fiz um Fretless.. 8)

Gravei então, a guitarra base, a guitarra solo, coloquei uma vocalização, uni tudo e…

Ouve’ae e vê se gosta.
ps: Só não presta atenção na voz.
Nunca aprendi a cantar. 🙂

Mandei ‘pra’ minha mãe.. Ela ouviu e chorou, me disse.

Pagou a língua! huhuaaaaaaaa…

Nessa época eu morava sozinho.. Morei 3 anos sozinho…
Fazia muita besteira… Mas aprendi muita coisa.
Aprende-se mesmo, né.. Inevitável.
Eu, por exemplo, não sabia como durmir com duas mulheres.
Aprendi! huhuhuhuhuhaaaaaaaaaaaaaaaaa….

Brincadeira…

… Um dia comprei uma câmera xing ling pelo Mercado Livre.
0.3 MegaPixels.. Não gravava áudio.. Tosquêra..

Quando ela chegou, resolvi fazer um videozinho…
Eu e meu Contra-Baixo Root’s..
Ele ainda não era FretLess nessa época.
Ele estava novo. Não tinha coragem de tirar os trástes não.

Então… Pensei no som…

Eu tinha ‘tirado’ Masters Of Puppets na forma de Slap

Gravei o som primeiro, o som, uni tudo…

huhuhuaaaaaaaaaaaaa….

Olha o resultado:
ps: Só não presta atenção do Delay, porque não consegui 100% de sincronismo não… Nem me matei pra isso também.. héhé…

Que Tempo Bom, Que não Volta Nunca Mais…

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

