Home > Hard Core, Homenagem, Música, Muuuito Style!, Palmas Para Eles > 'Planet' em alto e bom som… Época boa… =D

'Planet' em alto e bom som… Época boa… =D

Eu me apresento em alto e bom som para que todos possam me ouvir
Cara sagaz e cascudo direto do Andaraí
Eu vou do M para o A para o R para o C para o E para o L para o O espaço D-2
Sempre representando o hip hop, não tem Faustão nem Gugu, eu sou primeiro no ibope
Revolução eu vou fazer de maneira diferente, tiro o ódio do coração e tento usar mais a mente
Botam barreiras no caminho mas sou persistente, posso cair mas me levanto e sigo em frente
Seguro a bronca, dou um 2 e mantenho a calma,
Se eu vacilar filho da puta rouba a minha alma
Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo
Que pela falta de cultura vota nele de novo e paga caro
Com corpo e com a alma, e entrega na mão de um pastor pra ver se salva
Com a barriga vazia não conseguem pensar, eu peço proteção a Deus, a Oxalá
E infantaria que eu sou, eu tô na linha de frente, Rio de Janeiro, fim de século a chapa tá quente

Vários irmãos se recolhem e vão em frente, vários também escravizam sua mente
Eu sei bem, quebro a corrente onde passo implanto a minha semente
Gafanhotos nunca tomam de quem tem
Predadores, senhores que mentem, esperem sentados a rendição
Nossa vitória não será por acidente

Z z Z zZ z Zz

Voltar rimando na batida, cumpadi é só pra quem pode
Corpo fechado rima acesa, cumpadi ninguém me fode
O bumbo bate forte, só escapa quem tem sorte
Misturo o hip hip samba com o sangue da Zona Norte
E tão impressionante quanto b-boy rodando
Não deixo queimar o meu filme eu tô sempre me valorizando
Revolução quem sabe faz na hora e fica antenado,
Nem tudo que reluz é ouro nem televisionado

Tô aqui de passagem, mas não vim à passeio
De ciclos em ciclos percorro meu caminho sem receio
Meu discurso tem recheio, acerto em cheio
E creio que o nosso destino final é estar em paz
No seio do universo, campo de visão aberto
Perserenidade conservo com versos converso com meus netos
Como preto velho que sou, sei da onde vim sei pra onde vou

Na moral …

Com papel e caneta, te forneço o material pra feitura de seu alvará de sua altura espiritual
Não cesse suas preces, pensamentos negativos são como fezes
Infestam todo o lugar, à procura de alguém que os considere, que os preze
Por isso delete informações desse naipe do seu leque, e siga para o alto
Ao som hipnótico do stab

Eu levo a vida e não sou levado por ela
Na luta, bom guerreiro nunca amarela
Pra mim quando eu crescer, não me deixe enlouquecer
Só você sabe o que melhor para você
Eu levo o pique e vou em frente na parada
Não sou controlado e durmo com a alma lavada
Sigo o meu caminho, tranco ele sozinho
EU MATO A COBRA E AINDA DOU BICO NO NINHO

Vários irmãos se recolhem e vão em frente, vários também escravizam sua mente
Eu sei bem, quebro a corrente onde passo implanto a minha semente
Gafanhotos nunca tomam de quem tem
Predadores, senhores que mentem, esperem sentados a rendição
Nossa vitória não será por acidente

Z z Z zZ z Zz

Representa o que sou, com quem ando onde vou
Traço bem meu caminho, hip hop rio…

Ouve’aÊ! 😀

Advertisements
  1. 6 de October de 2008 at 2:10 pm

    Olá!

    Valeu pela adesão.
    Já fiz um update no meu blog e linkei com o seu!

    Abraços

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: