Home > Dicas, Diversão, Hard Core, Jogos, Lançamentos, Muuuito Style! > Resident Evil 5 não é um Jogo, é um Filme!

Resident Evil 5 não é um Jogo, é um Filme!

Nesse exato momento, enquanto escrevo esse post, estou lendo os Feeds que assino.

Dúvida: Não sabe o que são Feeds?
Sem problemas. Clique Aqui!

Então, enquanto lia, uma matéria me chama a atenção: “Novo trailer de Resident Evil 5
A matéria estava ilustrada com um Print Screen do Player do YouTube, deixando claro que era então, o Trailer citado.
Comecei a ler o texto, pensando que ‘estávamos falando’ de um filme. Isso aconteceu porque, além de eu não ser fissurado em Jogos, acho que não é minha praia, apesar dos jogos fantásticos existentes hoje, inclusive, como verão nesse post, referenciando o “Resident Evil 5”, o que estava sendo apresentado no Player em questão, era muito realista.
Ou melhor, Muuuuito Realista Meeesmo!
Um Filme!

Vocês já assistiram o Trailer?
Conhecem esse jogo?
Meu, como disse acima, não sou muito fã de jogos, mas esse deu vontade de conhecer sim…
Perfeito Cara!
Os gráficos… Muito real…

Todos os detalhes do Jogo podem ser vistos no link abaixo:
Site: Resident Evil 5

Bom, virô post! 8)

Via: Gizmodo

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

