Home > Cinema, estréia, Lançamentos > Inglorious Bastards – Novo Filme de Quentin Tarantino

Inglorious Bastards – Novo Filme de Quentin Tarantino

“Eu tenho um aviso a lhes fazer. Quando estiverem sob meu comando, vocês estarão em dívida. Uma dívida comigo. Todos os homens sob meu comando me devem cem escalpos de Nazis. E eu quero meus escalpos. E todos vocês vâo conseguir pra mim, cem escalpos de Nazis, retirados das cabeças de cem nazistas, ou vão morrer tentando!”
Esse é exatamente o final do discurso do Tenente Aldo Raine, papel que será interpretado por Brad Pitt, durante o recrutamento de seus “Besterds”, no longa-metragem escrito por Quentin Tarantino.
Inglorious Bastards, filme tem como “pano de fundo” a Segunda Guerra Mundial e conta a história de um grupo de soldados americanos prestes a serem executados, mas que recebem a chance de sobreviver e a partir disso, literalmente, barbarizam com os nazistas alemães.

Eli Roth interpreta um sargento nazista jogador de beisebol e Brad Pitt, como acredito que dá para perceber pela citação que iniciou esse post, ficará com o papel principal.

As filmagens começaram na semana passada (09/10/2008) e o filme, previsto para ser lançado em 2009.

Esse filme segue exatamente a linha de filmes que eu adoro.

Gladiador, Desbravadores, A Lista de Schindler… Filmes de Guerra, Épico e com algo inesperado, agressivo de certa forma.

Alguns andam dizendo que o roteiro desse filme é melhor do o de Pulp Fuction, esse que foi um dos melhores filmes de todos os tempos.

Estou ansioso para assistí-lo.

Procurei algum trailer que fosse bacana para postar aqui no Blog sobre Inglorious Bastards, mas ainda não encontrei.

Bom, vamos acompanhando Judão e Companhia e esperar por novidades. 😉

  1. No comments yet.
  1. 24 de February de 2009 at 5:04 pm

Leave a Reply

