Home > Família > 20 de Outubro de 2008 – 1º Aniversário da Bárbara!

20 de Outubro de 2008 – 1º Aniversário da Bárbara!

Hoje é um dia muito importante para mim e para minha esposa…
Um Dia Feliz!
Bárbara, minha filha, faz Um Ano. 😀
Seu primeiro, se Deus Quiser, de muitos aniversários…
Enquanto muitas mães e pais pelo mundo todo, choram por causa dos problemas que lhes aflingem, independente de quais sejam estes, outros vários, como Déa e Eu, sorrimos.
Complicado isso, mas são coisas da vida…

Inclusive, meus pêsames aos pais de Eloá… Parabéns, apesar de tudo, pela atitude que tomaram…
Deram vida novamente à outras pessoas doando os orgãos dela..
Meus sentimentos também aos pais de Nayara, que está viva, mas tudo isso é tão triste.

Mas então, Aniversário da Bárbara…
Tão Linda… Muito Inteligente…
Graças a Deus, super saudável…
Durante a gravidez da Déa nós tivemos algumas preocupações… Normal eu acho… Dé com Pressão Alta… Et cetera…
Mas deu tudo certo…

Eu assisti o parto… Muito show!

Hoje, Um Ano Depois, Bárbara dá seus Primeiros Passinhos sozinha…
Segura a mamadeirazinha de água com suas próprias mãozinhas, gordinhas, e bebe sozinha…
Se você der um pente de cabelos nas mãos dela, ela sabe exatamente o que deve fazer…
Leva o pente aos cabelos dela… Penteia… Linda…

Bom, dizem que não vale muito a pena fazer festinha para criança nessa idade, inclusive por ser segunda-feira, mas a vontade é grande, né?!.. rssrs.. Primeiro Aniversário….

Vamos fazer alguma coisa… Hoje, qualquer coisa…
Comprar um bolo da Mônica…
Cantar Parabéns bem alto…
Tirar 200 fotos dela, até ela dormir…
rssrs..

Mas no fim de semana vai ser legal…
Vou levá-la, sábado, no Zoológico, no Mac e domingo vamos no Circo…
Quero vê-la sorrindo muito… Como ela sempre faz, mas em ambientes diferentes…
Por motivos diferentes… C’Mintênd?

Áh, fotos! Muitas Fotos! 😀

Bom, espero que esse post nunca se perca…
Permaneça por muitos e muitos anos no ar e que a Bárbara possa ver…
Ela é a Pessoa Mais Importante da Minha Vida!
Minha Filha! Meu Amor! Bárbara, Literalmente!

Categories: Família Tags: , ,
  1. 20 de October de 2008 at 4:38 pm

    Parabéns à Bárbara! Que ela cresça saudável e muito feliz!

  2. 20 de October de 2008 at 7:11 pm

    Andréa,

    Vlw…
    Ela vai ver isso quando crescer.
    Se existir computador ela verá sim.
    Salver essa página como cache de navegação na minha máquina e vou mandar pro Gmail.

    Só se o mundo acabar ela não vai ver…
    kaakakakakkka…

    =D

    Vlw!

  3. 22 de October de 2008 at 10:33 am

    Parece que foi ontem, mas já faz 1 ano hein.
    Lembro quando soube do nascimento da Bárbara, estava trabalhando à noite.
    Criança maravilhosa, sua filha é linda brother.
    Parabéns aos pais, muita saúde e felicidade a todos.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

