Home > Cinema, Coisa Feeeia!, Participe!, Vídeos > X-Man 4 – Ouviu falar?

X-Man 4 – Ouviu falar?

Inúmeros fãs ‘dos mutantes’ e envolvidos com cinema de alguma forma, especulam sobre esse filme. X-Man 4.

Conversando com um colega de trabalho hoje, me disse que encontrou um trailer do filme, onde Gambit será interpretado por Rodrigo Santoro.

Eu assisti todos os filmes lançados até agora, sou fã também de X-Man também e acharei ótimo se esse filme for mesmo lançado, mas por enquanto, apesar do Trailer que segue abaixo, acho que não vai rolar tão cedo.

Ééé,, Acho que o Trailer, apesar de ser muito bem feito, é ‘Fake‘.

Assistam e deixem suas opiniões. 🙂

  1. 31 de October de 2008 at 11:41 am

    Cara tem muita gente falando que não vai rolar. Mas eu tenho uma duvida. A cena em que Santoro aparece, ele está muito paracedo com o personagem, será que ele chegou a gravar alguma coisa a respeito?

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

