Praticamente um Idiota!

Algumas pessoas fazem questão de mostrar que são verdadeiros ignorantes, estúpidos, verdadeiros idiotas.
Quantas ações inpensadas vemos expostas em forma de vídeos no YouTube, por exemplo…
Quedas… Tombos… Mas esses gravados, muitas pelas próprias pessoas que sofrem tal tombo, queda…
Tipo, vou me filmar descendo a escada rolante do shopping morumbi ‘plantando bananeira’…
Ou outras cagadas do gênero…
Enfim… Gente Idiota…
Seguindo essa linha, acabei de assistir um vídeo no Danosse, onde o cidadão faz alguns malabarismos circenses com seu filho, que aparenta ter menos de um ano de idade.

‘Roda pra lá’…
‘Roda pra cá’…

‘Joga pro alto’…

Esse muléki tem grandes chances, se continuar sendo cuidado pelo ‘jumento’ do pai, de ser mais um famoso adolescente ‘serial killer’ da história.
Claro, fica louco assim!
Não aguenta!
Pai Burro da Porra!
Inconsequente!
FDP!

Concorda?

Advertisements
  1. 30 de October de 2008 at 9:29 pm

    Caralho que pai FDP , eu quando pego uma criança fico com um puta medo de quebrar a coluna ou o pescoço , parece ser mó fragio ,,,, o cara não tá nem ai putz

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: