Representando o Instinto Coletivo! =D

Eu, Cristiano Miranda, mantenho esse Blog no ar fazem 8 meses apenas… Já tenho ouvido uma galera falar que acessa sempre, que curte, ‘talz’… mas de fato, os que Representam o Instinto Coletivo mesmo, são poucos.

Eu tenho alguns amigos paquistaneses. 8)
São de Islamabad.
Frequentadores do ‘Instinto’ inclusive… 🙂

Esses dias, falando com Hamuld ao telefone, me disse que tiraram uma foto enquanto iam assistir o jogo do Islami Jamhuriya-e-Pakistan, atual campeão da liga Z estadual. 4ª’s de final para o brasileirão praticamente.
huhuaaaaaaa… 😀

Dá uma olhada…
Fantástico…
Clica na Imagem para ver melhor… 😉

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

