O amor é lindo… Ou cego? =D

Muitas pessoas dizem não querer casar porque acham muito díficil encontrar a pessoa certa… A ‘outra metade’ 8)
É, porque encontrar alguém que ature você a vida toda não é fácil mesmo…

Mas eu acho que as pessoas são muito exigentes na verdade…
Levam em consideração coisas que são literalmente fúteis…
Coisas desnecessárias… Irrelevantes…

Nos dias atuais, pelo menos é o que vemos… tanto silicone, anabolizante, mini saia e funk alto…
Isso é o que predomina… Coisa feia…

Ninguém fala do amor…
Ninguém fala do amor verdadeiro…
Do amor puro…
Do amor que assistimos todos os dias na novela das 6… 8)

Isso me traz indignação…
Eu não sou assim…
Eu tenho um coração dengoso…
Sou um cara sensível…
Um cara poeta…
Sou quase que um Elfo nos dias de Roma… 😐
héhéhé…

Quando vejo uma ‘cena de amor ao vento’… ui 😀 … meus olhos enchem de lágrimas…
Coisa linda… Coisa fofa… Coisa meiga…

Huum?
Que porra é essa? 😐
Ué… Inspiração…
Tô inspirado…

Inspirado por quê?
Hunf…
Olha isso! 8)

O amor é lindo!
Ui … huhuaaaa 😀
Vi no S&H

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

