O Guitarrista mais Rápido do Mundo!

Você tem um pouco de noção musical?
Tecnicamente falando mesmo…
Toca algum instrumento?

Você tem noção do que é tocar uma guitarra a uma velocidade de 320BPM (Beats per minute)?
Não! Você não tem noção! 8)
Sinceramente…
Parece Impossível…
Mas esse é o record mundial, presente no Guinness Book inclusive!
E o melhor de tudo, o ‘Recordista’ é um Brasileiro!
Aaêêêêê! 😀

Tiago Della Vega, guitarrista brasileiro.
Detém hoje o recorde mundial de velocidade em notas de guitarra!

O Vídeo abaixo mostra um evento que aconteceu na EM&T.

Eu estudei um tempo nessa escola…
Foi um período muito curto…
Eu morava muito longe de lá…

Eu sou contra-baixista…
Hunf… Digo, fui contra-baixista…
Ééé, casei, minha filhota tem apenas 1 aninho ainda…
Muita coisa muda…

Mas não tem problema… 😀

Para um instante para ver o vídeo abaixo, pois é mérito da dedicação de um brasileiro.
Parabéns Rapaz!
Inclusive, Feliz Ano Novo! 😀

X Pock

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

