Home > Artigo, Economia, Mercado de Trabalho, Muuuito Style!, Tecnologia, Vídeos > I Have a Dream: Work at Google!

I Have a Dream: Work at Google!

Hello, my name is Fábio and I have a dream: work at Google. During this year, I will working to reach this dream and after that I can reach all my other dreams. I think is not impossible to get hired by Google, but this is very difficult and complex.

Oi, meu nome é Fábio e eu tenho um sonho: trabalhar no Google. Durante esse ano, eu vou trabalhar para alcançar este sonho e depois disso eu posso alcançar todos os meus outros sonhos. Eu acho que não é impossível ser contratado pelo Google, mas isto é muito difícil e complexo.

Esse é parte de um post publicado no Blog que tem exatamente esse endereço:
www.EuQueroTrabalharNoGoogle.com 8)

O Autor do Blog, como vemos na mensagem acima, é Fábio Ricotta, 21 anos, morador de Itajubá-MG. Fábio estuda Ciência da Computação na Universidade Federal de Itajubá.

O vídeo abaixo mostra o que o Google tem de tão especial.
Feita pelo programa Mundo S/A, a reportagem conta e mostra detalhes sobre o escritório brasileiro do Google e suas técnicas para motivar os funcionários.

See… 8)

English Experts

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

