Academia 'pra quê'?

Muita gente pensa que para ter um corpo malhado, é regra ter que entrar em uma academia.
Quem me conhece, sabe que eu não penso assim.
Nunca pensei inclusive.
Eu faço musculação desde meus 18 anos, hoje tenho 31 e acho que tenho um resultado muito bacana.
Inclusive muita gente ‘tira onda’ comigo, dizendo que tomei uns anabolizantes, etc…
Mas para provar que é possível ir além do que se imagina em relação a isso também, visando conseguir um corpo bacana, segue um exemplo:

Obs: Puta Exemplo Do Caralho esse, inclusive! 8)

X Pock

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

