Home > Arte, Atitude, Dicas, Diversão, Garotas, I Thank God!, Muuuito Style!, Palmas para Ela, Parabéns, Sexy, Vídeos > Making Of de Maíra Britto – BBB9 x Paparazzo

Making Of de Maíra Britto – BBB9 x Paparazzo

Você assiste o Big Brother 9?
Então você deve saber quem é Maíra Britto.
Eu não fazia a menor idéia de quem era ela, até assistir o Making Of abaixo.

Ou melhor… Não faço idéia de quem é ninguém ali…
Não perco mais tempo com isso…

Eu assisti o BBB1 porque era novidade e, acho que o 3, sei lá porque…
Acho que estava desempregado… 8)

Bom, mas fato é que eu vi esse ensaio hoje, Sábado e achei de muito bom gosto. 😀

Sério… Sem maldade…
Achei muito bonito…
Ela… Muito bonita…
Corpo de Mulher que não vemos com frequência hoje…

As mulheres estão cada vez mais artificiais…
Siliconadas… Anabolizadas… Enfim…
Perdendo a naturalidade…

Pode até fazer sucesso…
Mas, na minha opinião, não fica legal.

Então, em suma…
Vê aí!

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

