Home > Arte, Cinema, estréia, Hard Core, Muuuito Style!, Vídeos > Inglorious Bastards – Trailer Oficial (Em Inglês e Sem Legendas).

Inglorious Bastards – Trailer Oficial (Em Inglês e Sem Legendas).

“Eu tenho um aviso a lhes fazer. Quando estiverem sob meu comando, vocês estarão em dívida. Uma dívida comigo. Todos os homens sob meu comando me devem cem escalpos de Nazis. E eu quero meus escalpos. E todos vocês vâo conseguir pra mim, cem escalpos de Nazis, retirados das cabeças de cem nazistas, ou vão morrer tentando!”

Como eu disse em Outubro do Ano passado, através de um Post sobre esse Filme, o texto acima é exatamente o final do discurso do Tenente Aldo Raine, papel que será interpretado por Brad Pitt, durante o recrutamento de seus “Besterds”, no longa-metragem escrito por Quentin Tarantino.

Bom, nesse post eu não venho trazer detalhes do filme.
Nesse post eu venho trazer o Trailler Oficial do Filme! 8)

Alguns dizem que a estréia aqui no Brasil, será em 16 de outrubro desse ano, 2009.

Bom, se quiser ver alguns outros detalhes, Clique Aqui.
Se quiser assistir o Trailler, Play! 😀
Inclusive, aumenta o som porque, pelo visto, a Trilha Sonora também é muito boa!

VIa: Ponto Zero

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

