Download de .Torrent via HTTP

Hoje me deparei com uma dúvida, que na verdade acho que é a de muitos: – É possível baixar um arquivo .torrent via HTTP?
Áh, não é tão nerd assim para entender o que eu quis dizer?
Ok, reformulo a pergunta:
– Como posso baixar um arquivo que somente, até então, consigo através de programas como eMule, Kazaa, LimeWire, etc, via navegador, como Internet Explorer ou Firefox?

Ok agora? Melhorou?
rsrsrss… 😀

Então, como sabemos que tudo é possível encontrar via internet, fui perguntar para um colega como fazer… huhuaaaaaaaaaa… Ééé, tava com preguiça de pesquisar…

Bom, 5 minutos depois ele me volta com a resposta:
– Aí Miranda, “Clica aqui” testa’í e me fala se funciona! 8)

Cara, incrível isso! Sinceramente…
Estou para ver ainda algo que pesquisemos na internet, independente do assunto, e não encontremos. Encontramos tudo e isso somente melhorará!

É, porque as questões relacionadas a Colaboração na Internet, Web 2.0, Internet como Fonte Principal de Pesquisas, tem feito com que, cada vez mais, sejamos beneficiados por isso, por essas atitudes, por essas ações, via internet.

Na verdade, a idéia de eu ter criado esse post, esteve relacionada somente ao fato de eu ter encontrado a resposta que procurava, mais uma vez, mesmo de forma indireta, ou seja, graças ao Tarantino.. rssrs… pela internet. Mas a partir do momento que comecei a escrever, percebi que as idéias vinham em minha mente e que estava seguindo para um outro rumo, um papo mais ‘cabeça’ sobre o assunto e se eu continuásse por onde seguia, estaria falando, no fim do post, de Mídias Sociais, Cloud Computing e SaaS… rssrs…

Ok…

Então, como não precisamos reinventar a roda, vou fazer o seguinte, postarei novamente o Link de acesso ao Fórum que traz detalhadamente o que fazer, mas caso esse um dia saia do ar, tenho em ‘cache’ a página em questão, então será só ‘subir’ os arquivos novamente, blz?

Demorô!
Clique Aqui e se acabe! 8)

E claro, agradecimentos ao Tarantino, muléki doido que encontrou a mina do tesouro citada acima em forma de link. 8)

Beleza?
Resolvido?
Então é nóis queiróiz! 😛

  1. 20 de March de 2009 at 3:51 pm

    Importante: Terminei de baixar o AudioBook “The Chronicles of Narnia” completo, 1.13GB e não vi problemas… Arquivos íntegros, show!

    Mas tentei baixar outros arquivos na sequência, mesmo tendo limite disponível no ImageShak, me deparei com negação dizendo que tinha atingido o limite.

    Não entendi de fato o que aconteceu e talvez nem perca muito tempo tentando descobrir. Então faça o teste você também, mas caso de se depare com problemas, parta para o Google e procure novos meios. 😉

    Ok?

    Vlw a intenção pelo menos… 🙂

    É nóis queiróz!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

