Home > Atitude, É Piaaada! =D, Coisa Feeeia!, Dicas, Família, FDP!, Indigne-se!, Participe!, Política, Será? > Atendimento prestado pela Telefônica

Atendimento prestado pela Telefônica

Na verdade, antes de começar, duas coisas sobre mim;
Eu não sou de ficar reclamando por qualquer coisa, inclusive por aqui, através do Blog, mas ouvi 4 vezes essa ligação e não acredito que seja mentira! Acredito que isso aconteceu mesmo.
Tenho motivos para isso.
Temos motivos para isso.

Em suma, até porque eu insisto que você ouça o que foi gravado, o atendimento é prestado pelo setor de Reabilitação de Linhas Telefônicas, nível 1 do setor. Ligação feita por uma cliente solicitando detalhes referente a desabilitação de sua linha telefônica, a qual aconteceu mesmo depois de terem sido resolvidas todas as questões relacionadas a pagamentos em aberto, baseado no que é dito na gravação.

Meu, sinceramente, repito, não acredito que seja mentira!
Acredito que isso foi verdade sim!

Eu mesmo já passei por sofrimento parecido em relação aos serviços prestados pela Telefônica, no que diz respeito também a atendimento.

É, porque, por exemplo, o que não tem a ver com atendimento dessa forma, mas está relacionado a prestação de serviço como um todo, recebi mais de uma vez contas cobrando por períodos totalmente incorretos, valores de dois meses de serviço em uma única fatura, por culpa deles, erro deles e por aí vai…

E sei que um monte de gente já passou por isso também.

Exemplo prático e recente de desorganização deles, que aconteceu conosco (Eu e minha esposa), foi com a compra de uma nova linha telefônica para colocarmos em minha casa.

Contratamos um pacote que vem com minutos para ligações, ou seja, créditos, incluso no pacote escolhido, mas a porra d ‘os minutos não vieram, não foram adicionados e nem deram satisfação sobre o ocorrido… Acho que nem tomaram ciência do que ocorreu!

Entendeu, né?!
Não dava para telefonar!!!
Rááááh!!! (Injúria)

Para resolvermos: Ligamos várias vezes para a Telefônica… Gastando o que é nosso para resolvermos problemas deles!

E se eu for continuar a citar exemplos, ou pedir ajuda de alguém, consumidor como eu e você, com certeza esse ‘post’ ficará pequeno. Concorda?

Hunf…
Blz…

Ouça a gravação, tire suas conclusões e siga essa dica:
– Está no seu direito? Reclame até o final! Eu te apoio!
Inclusive, espero que ela tenha tomado alguma atitude de fato em relação a isso! 8)
Play…

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

