Home > Aprendendo Inglês, Atitude, Dicas, Diversão, Família, Participe!, Vídeos > Relembre e aprenda… Smurfs Original, em Inglês.

Relembre e aprenda… Smurfs Original, em Inglês.

Então, lembra desse desenho?
Se você nasceu entre 1977 (Lê-se 1980) e 1990, assistiu e muito, não só esse como outros desenhos que marcaram essa época.

Smurfs, Thundercats, A Caverna do Dragão, enfim, foram vários.

Hoje tem muita gente dessa época, que curte assistir desenhos…
Seja para relaxar… Seja porque gosta e pronto…

Mas uma pergunta: Porque você não aproveita essa boa oportunidade para melhorar o seu inglês, caso você também tenha a intenção, como eu, de obter a fluência nesse idioma?

Tenho publicado aqui no blog vários posts relacionado a isso, ao aprendizado do inglês.
Na maioria não publico dicas, como muitos sites fazem. Eu tenho colocado em prática o que estou aprendendo.

Sinceramente eu tenho visto uma evolução fantástica.
Tenho aprendido bastante coisa e o mais importante, como estou colocando muito em prática, estou absorvendo tudo muito rápido.

Bom, em suma, para não me estender muito e tomar o seu tempo com coisa que talvez não seja tão relevante assim para você, aumente o som e assista quantos episódios quiser dos Smurfs, publicado abaixo.

Assista quantos quiser, pois como vemos, o vídeo está a partir do YouTube e quando um termina, aparecem indicações de vídeos relacionados…

Então blz… Play… 🙂

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

