O Mantenedor

Hello,,, … Bom… Cristiano Miranda.
Alcarrolikis 8) …
Por enquanto, 31 anos, Pai de Bárbara Miranda…
Mantenedor desse Blog. Instinto Coletivo…
Sou Amante de Música Boa… de Abba a Zappa (Como disse meu amigo Bourqui)…
De Korn, a Jackson do Pandeiro… Da Arte… Da Cultura em geral… de todas as Regiões.

Em relação a esse Blog, a princípio, criado com o nome de InstintoColetivo.org, tanto quanto ao Nome, quanto ao Conteúdo que apresento aqui, a idéia durante a crição não foi pensando em chamar várias pessoas para manter o site, mas sim, pensando em reunir o maior conteúdo diferenciado e possível veiculado na mídia em geral, inclusive pela Internet.

Pretendo, com esse trabalho, além de gerar uma pequena receita, héhéhé, porque eu também não sou bobo… rssrs…
Distribuir sempre informações que chamem a atenção, se possível, de forma positiva, que agreguem de uma maneira “bacana” na vida das pessoas. Mas também postarei futilidades, as que nos fazem rir, sentir “frio na barriga”. Vídeos que fazem nossa adrenalina aumentar só de assistí-los, ou seja, sejam essas relevantes ou não, postarei nesta bagaça!(rs)… Entende?

Por exemplo:

– Notícias Importantes; Como Essa, deveria ser vista/lida/acompanhada, enfim, por todo cidadão brasileiro. Sem dúvida, Relevante e Essencial!

– Futilidades que nos fazem bem(!): Um Vídeo como esse, faz a gente se cagar de rir rir muito, porque sabemos que o cidadão protagonista da cena em questão é um filha da puta de mão cheia é um pouco apático, arrogante e merecedor de mais alguns adjetivos do gênero. Ou seja, vale a pena perder um tempinho para ver um vídeo como esse.

Outros Exemplos: Estão/Estarão como Posts aqui no Blog.
Cristiano Miranda 😀

Mas se você quiser contribuir com algo que ache relevante, ou não, use o campo de comentário abaixo e deixe sua mensagem. Com certeza verei o que é proposto e prometo, se não virar um post, lhe responderei com certeza! 😉

Obs: Caso encontre algum problema, anotaí: alcarrolikis@hotmail.com

  1. 2 de November de 2009 at 4:20 pm

    Caros Leitores;

    Alguns dos links no menu principal apresentam problemas, pois eu tive que migrar esse Blog de ambiente e não tive tempo de corrigí-los ainda. Assim, por favor, caso se depare com uma dessas páginas, desconside-a e navegue pelas outras que se apresentam em perfeito estado.

    Conto com sua compreensão.
    Cristiano Miranda. 🙂

  1. No trackbacks yet.

Leave a comment