Archive

Archive for the ‘Filmes’ Category

2012 – Movie Trailer

19 de June de 2009 1 comment

Hello Everyone,

Look, I won’t speak anything about this post,
because our pretty Girl, the presenter, will make it for us. 😉
So, watch this video below and I hope You enjoy as me. 🙂

Huuum… Can You not speak English?
What you’re waiting for begin?
Open your eyes and go ahead, because the new world is now!
I know that you like so much of internet and technology like me and at this world, You is not anybody if you can’t speak other language, precisely english.
Come on, go ahead, find at internet how you can change it and come with us!
Listen what I’m talking…
You’ll like! I know.

Ow… ‘course…
The movie…
Play, pls.rs. 🙂

Via: G1

Anjos e Demônios – Trailer do Filme

15 de May de 2009 Leave a comment

Mais um filme esperado por muita gente estréia hoje nos cinemas brasileiro;
Anjos e Demônios. 🙂

Você leu esse livro também?
Bom, como muita gente, eu achei ele muito mais legal do que O Código Da Vinci.
E sinceramente, estou mais ansioso em relação a esse filme, porque espero mesmo que seja um bom filme e não como foi/é O Código Da Vinci.
Fiquei frustrado como muita gente.
Os caras não conseguiram mesmo adaptar a trama para o Cinema.
Como disse o Judão, são mídias muito diferentes e precisa que essa adaptação seja feita e da melhor forma possível.

Bom, chegou a hora então de vermos o resultado, pois como disse acima, estréia hoje aqui no Brasil. 😀
Então, para começarmos com a session para esse fim de semana, publico abaixo o Trailer do Filme:

Via: Estadão On Line

The Hunt for Gollum – A Caçada por Gollum

12 de May de 2009 Leave a comment

Em fevereiro desse ano eu Publiquei um post aqui no Blog, fazendo referência ao Trailer daquele que é dito A continuação do filme ‘O Senhor dos Anéis‘.

Como dito no post, uma galera afccionada por esse filme, O Senhor dos Anéis, unida a facilidade que temos hoje referente a novas tecnologias de filmagens e edição de vídeo, criou esse novo filme, The Hunt for Gollum.

O post em questão cita algumas informações sobre o projeto e diz que seria possível fazer o download do filme a partir de tal data, gratuitamente. Mas eu recebi um comentário sobre o post, onde a pessoa disse que já é possível assistir ao filme completo via streaming. 😀

Bom, eu assisti e achei realmente muito bom!
Então não vou me estender muito porque os detalhes podem ser vistos no site oficial do projeto e peço à você que gentilmente vá até a Copa, pegue uma Coca gelada, se acomode e aperte o Play. 😉

Trailer – The Taking Of Pelham 123 (HD)

Mais um filme fantástico diregido por Tony Scott.
Caso você não esteja ligando o nome a pessoa, ligue então a um dos mais famosos filmes que ele dirigiu: Top Gun.

Bom, na verdade não vou me estender demais, porque estou na empresa ainda… rsrsrs…
Então assim, detalhes do filme podem ser visto Clicando Aqui, focando na data de estréia, que nos Estados Unidos será em 12 de Junho desse ano, mas em suma, digo que Esse Filme parece ser Um Puuta Filme! 8)
Praticamente um “Duro de Matar“. 😀

Então, por favor, pegue a Coca Gelada e aperte o Play…

'Comandos em Ação' no Cinema.

24 de April de 2009 Leave a comment

“Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro, “Heróis em Ação“. Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas…”

Lembra do HD, dos bonecos, do Desenho?
Da história…
Comandos em Ação
Muito Style… 8)

Então, com Stephen Sommers como diretor, existe a promessa de G.I. Joe: Rise of Cobra estrear nos cinemas em 7 de agosto de 2009.
No elenco, Dennis Quad e Cia…

O trailer abaixo é muito show. Os caras mostram mesmo que não fizeram um filme pra criança.
Fizeram um filme realmente para quem curtiu essa época, mas que já é mesmo adulto e gosta de aventura de verdade! héhéhé… Sacô? Sim… Não… Ok… héhé… Nóia!

Bom, o elenco, quer ver mesmo quem são?
Ok… Alguns… 😀

Karolina Kurkova (Cover Girl), Channing Tatum (Duke), Dennis Quaid (General Hawk), Christopher Eccleston (Destro), Arnold Vosloo (Zartan), Ray Park (Snake Eyes), Marlon Wayans (Ripcord), Joseph Gordon-Levitt (Comandante Cobra), Rachel Nichols (Scarlett), Sienna Miller (Baronesa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Said Taghmaoui (Breaker) e Byung-hun Lee (Storm Shadow). … Putz…

Acho que ainda tem mais uma galera…
Pode ser alterado… Essas coisas…
Mas blz…

Se você quiser, Site Oficial. 🙂

Play, pls… 😀
Obs: Filme Foda ‘pá’ Caralho! Sim… é um elogio. 😉

Graças ao Tarja Preta e ao 100Grana

Lost – MAD tv.

30 de March de 2009 Leave a comment

MADtv é programa humorístico norte-americano, skecth comedy, baseado na revista Mad.

Sketch comedy, alguns vêem como trabalho alternativo…
Em paralelo…
É paródia… Tiração de Onda…
Mas não desmerecido por isso…
Com profissionais…

Na verdade é o início…
A base… A escola…
Tipo programar em Cobol…
acho… huhuaa… 😛

Então… Sketch comedy… 8)

Então, MAD tv é bem conhecido pelo que eu li.
É, Nunca tinha assistido… ouvido falar

Mas assisti esse hoje.
Show!
Está em inglês…
Mas assiste…
Play…
Você vai entende.r..
Vai rir… Muito loko esse programa…
Vou procurar outros…
YouTube… 😀
É tudo! 😉
Pla.y.. 😛

Public Enemies – The Official Trailer

4 de March de 2009 Leave a comment

É, parece que temos mais um Fantástico filme a caminho.
No elenco, além de Johnny Depp, conhecido pelos vários filmes de sucesso que ele participou, veremos também Christian Bale, que fez o papel de Batman em algumas das edições do mesmo, Stephen Dorff, que participou, além de outros vários, de Blade e a Linda e talentosíssima Leelee Sobieski, que fez o papel principal em Joana D’Arc.

O filme é baseado em uma história real.
Pelo que lí aqui na internet, o filme se passa no início da década de 30, mostrando as várias tentativas do governo americano de deter lendários criminosos como John Dillinger (Johnny Depp), Baby Face Nelson (Stephen Graham) e Pretty Boy Floyd (Channing Tatum). Alguns disseram que faz menção também, ao surgimento do FBI como polícia federal nos Estados Unidos da América (USA).

Sinceramente eu não encontrei nada sobre isso.
Talvez eu não tenha prestado atenção direito.
Quem sabe? Os neurônios não são mais os mesmos. 😀

Enfim… Caso queira saber maiores detalhes sobre esse filme, antes de assistir o Trailer, para ver se vale a pena mesmo ou algo assim, você sabe que aqui, na internet, com certeza encontrará bastante coisa.

É dito que a estréia no Brasil será em 3 de Julho deste ano.
Vamos esperar anciosos para ver.

Mas, antes, quer saber a minha opinião?
Esse filme vai ser foda! 8)
Porque eu acho/digo isso?
Clica em Play, por favor. 😉

Via: Judão