Archive

Archive for the ‘Indigne-se!’ Category

Sobre a banda 'Limp Bizkit'…

16 de June de 2009 Leave a comment

Porque estou escrevendo sobre eles?
Dá uma olhada nessa notícia:

Limp Bizkit volta com formação original
‘Após oito anos, Fred Durst, Wes Borland, Sam Rivers, John Otto e o DJ Lethal estão juntos novamente e prometem que o Limp Bizkit sairá em turnê mundial após gravar um novo álbum, The Unquestionable Truth (Part 2)…’

Fantástico, não acham? 8)
Putz, fiquei todo empolgado…
Pensei: Google, dê-me o CD além do bloqueio! …
Manja? héhéhé… Longa Vida ao P2P! 😉

Enfim, fui empolgadão ver se encontrava o Álbum em questão;
The Unquestionable Truth (Part+2).

Beleza, não encontrei dificuldade nenhuma…
Repito: Vida Longa ao P2P!
huhuahuhua… 😀

Mas para a minha frustrante surpresa, após ter baixado o CD, preparei meus ouvidos para a paulada que achei que viria e? … hunf… encontrei re-gravações de músicas horrendas, mix’adas com coisas que não tem nada a ver, tipo, batidas de música de Shakira com Fred Durst cantando rimas agressivas… Meu, horrível! Nada a ver com nada!
Horrível! Horrível!

No player, passei música por música e só ouvi lixo!
Comentei com um colega na hora; Meu, que merda é essa?!
Ele: Áh Miranda, relaxa.. o CD não saiu ainda… Deve ser outro CD esse aí…

Mas mesmo assim… Só música lixo!
Só trabalho mal feito.. Zuado…
De péssimo gosto!
Como tiveram coragem de fazer isso?
Por grana? Prefiro trabalhar com qualquer outra coisa, do que fazer coisas assim…
Queimou o filme, no meu ponto de vista!

Pow, Limp Bizkit, pra mim, é um dos Top no quesito ‘Old School’.
Comecei tocando vários sons dos caras também.
Fiquei triste com isso…

Mas me veio uma luz! 😀
Aaaeeeee!!!

Será que o que meu colega falou é mesmo verdade?
Será que esse lixo que eu ouvi é esse mesmo o CD que os caras dizem que lançarão?
Ou melhor, será que o conteúdo é esse mesmo que eu acabei de ouvir?
Bom, não sei… Porque pelo depoimento dos caras, o som será ‘Do Caralho’!
Não é?!
Ou li errado?
Você leu a matéria toda?
Clique aqui… Dá uma lida…
Hunf…
Beleza..
Vou esperar um pouco mais então…
Ok, ok…

Bom, cansado desse papo, Limp Bizkit zuado, cansado, frustrante, fui atrás de outras coisas…
Por exemplo, do trabalho do Wes Borland, citado em alguns lugares…
Black Light Burns
Gostei muito do que li, vi e ouvi! 8)
O cara tem bom gosto…
Eu acho…
Então, para ver se lhe agradará também, peguei um vídeo no YouTube que, de fato, não sei é um dos melhores… Talvez seja o piorzinho… Talvez não…
Eu gostei bastante do peso das guitarras, som completo, quebrado…
Gostei…
Dá uma olhada e caso goste, o Google será o seu melhor amigo! 😉

Obs: Se você quiser baixar os arquivos que baixei e se decepcionar, como eu me decepcionei, seguem os Links:
Link 01: The Unquestionable Truth – Part 1
Link 02: The Unquestionable Truth – Part 2 (Coloquei o genérico porque não sei mais onde achei esse lixo! huhauhuahuahua)

Eminem Injuriado? Que naaada…

1 de June de 2009 Leave a comment

Sabe aquele ditado; Não sabe brincar, não desce ‘pro’ play(!)?
Então, perfeito para ser usado agora!!!
Meu, fala sério!

Seguinte; Nesse fim de semana aconteceu o MTV Movie Awards 2009, em Los Angeles.
Festa cheia, como sempre…
Também, como todo mundo que acompanha esse evento sabe, tudo preparado para que essa fosse uma festa extremamente cheia de surpresas, mais do que foram as anteriores, como sempre aconteceu também, e dentro desse contexto, os caras mais ‘xaropes’, mais loucos, são sempre convidados.
Bom, beleza…
Sabendo de tudo isso, pressupomos que a pessoa que é convidada já deve ir preparada para tudo, literalmente!

Mas não é sempre assim!
Hunf… sempre tem um FDP! ‘estrela’ que quer aparecer mais do que qualquer um e acaba até estragando a festa dos outros, além do vexame, né?!
Então, essa foi a vez de Eminem. Conhece, certo?
Meu, o cara é um bosta!
Áh, já sabe disso?
Esqueci… 😀
Meu, tem noção?
Zuaram ele na festa, o cara não aguentou e FOI EM-BO-RA!
HuahUAhuAhuAhuhua…
Meu, foi embora da festa porque foi zuado?
Nossa, um ‘Zé Roéla’, né?
Puta que pariu!

Áh tá, você não viu…
Tem problema não…
Dá uma olhada… 8)
É um Frango! 😛

Um profissional invejável!

29 de May de 2009 Leave a comment

Meus caros… 😀
Peço gentilmente que vocês assistam a esse desfile de moda verão atenciosamente, inclusive digo isso aos visitantes desse blog que levam muito em consideração tudo que tem a ver com o lado profissional.
Sinceramente, este foi gravado não sei onde pra variar!, nos mostra peças que serão usadas no verão sei lá de quando… ;-P …mas além disso, em um momento específico, mostra como deve agir um profissional que tem um único objetivo: Fazer muito bem o seu trabalho, independente do que aconteça.
Preste atenção…
Preste muita atenção…
Preste muito atenção, não Na Modelo que entra cheia de banca, cai na piscina, quase morre afogada e continua o desfile depois como se nada estivesse acontecido, mas sim No Modelo que inicia a sua passagem pela passarela quando a modelo está dando o primeiro passo para sua queda, como ele age…
Vê ela caindo…
Vê ela sofrendo…
Passa por ela enquanto ela quase se afoga…
Não move Um Fio de Cabelo se quer em direção à moça…
Mostra as peças que veste, dá meia volta na passarela e vai embora sem ao menos cuspir na moça, sei lá! parar e perguntar se está tudo bem.
Ou seja, entendeu o que estou dizendo?
O cara merece ter a foto no corredor do banheiro como o Profissional do Ano!
Sem levar em consideração o lado gentil do cidadão…
Qual o nome dele?
Hunf, Cavalo! 😉
Pela’Môr!

Uebas

Consequencia da falta do espírito esportivo!

28 de May de 2009 Leave a comment

Essa é a minha opinião!
Sinceramente, fico indignado com atitudes como essas.
Acho que essa atitude também se comprara aquele caso, como já citei aqui no Blog, onde o cara quebra a coluna do adversário de próposito durante um campeonato de Jiu-Jitsu.
Acho que essas pessoas deverião ser Banidas do Esporte!
Não pode participar de nada! NADA!!!
Nem animais irracionais tem esse tipo de atitude.
Na maldade. Sempre tem um motivo.
Pelo menos essa é a minha opinião.
Bom, ‘dá uma olhada’.
FDP, viu!!!

Globo Esporte

Mortal com Chave de Pescoço… ¬¬

17 de April de 2009 Leave a comment

É, o cara inventou um golpe…
Uma manobra… 8)

Meu, sério, se você presta bastante atenção, verá que o cara foi realmente calculista, mas muito mais corajoso… Porque correu o risco de quebra alguma coisa…
E outra, lembra disso, o Cara Quebrando a Coluna do Adversário no Jiu-Jitsu?
Nossa, Tenso!!!
Bom…
Play…

Atendimento prestado pela Telefônica

22 de March de 2009 Leave a comment

Na verdade, antes de começar, duas coisas sobre mim;
Eu não sou de ficar reclamando por qualquer coisa, inclusive por aqui, através do Blog, mas ouvi 4 vezes essa ligação e não acredito que seja mentira! Acredito que isso aconteceu mesmo.
Tenho motivos para isso.
Temos motivos para isso.

Em suma, até porque eu insisto que você ouça o que foi gravado, o atendimento é prestado pelo setor de Reabilitação de Linhas Telefônicas, nível 1 do setor. Ligação feita por uma cliente solicitando detalhes referente a desabilitação de sua linha telefônica, a qual aconteceu mesmo depois de terem sido resolvidas todas as questões relacionadas a pagamentos em aberto, baseado no que é dito na gravação.

Meu, sinceramente, repito, não acredito que seja mentira!
Acredito que isso foi verdade sim!

Eu mesmo já passei por sofrimento parecido em relação aos serviços prestados pela Telefônica, no que diz respeito também a atendimento.

É, porque, por exemplo, o que não tem a ver com atendimento dessa forma, mas está relacionado a prestação de serviço como um todo, recebi mais de uma vez contas cobrando por períodos totalmente incorretos, valores de dois meses de serviço em uma única fatura, por culpa deles, erro deles e por aí vai…

E sei que um monte de gente já passou por isso também.

Exemplo prático e recente de desorganização deles, que aconteceu conosco (Eu e minha esposa), foi com a compra de uma nova linha telefônica para colocarmos em minha casa.

Contratamos um pacote que vem com minutos para ligações, ou seja, créditos, incluso no pacote escolhido, mas a porra d ‘os minutos não vieram, não foram adicionados e nem deram satisfação sobre o ocorrido… Acho que nem tomaram ciência do que ocorreu!

Entendeu, né?!
Não dava para telefonar!!!
Rááááh!!! (Injúria)

Para resolvermos: Ligamos várias vezes para a Telefônica… Gastando o que é nosso para resolvermos problemas deles!

E se eu for continuar a citar exemplos, ou pedir ajuda de alguém, consumidor como eu e você, com certeza esse ‘post’ ficará pequeno. Concorda?

Hunf…
Blz…

Ouça a gravação, tire suas conclusões e siga essa dica:
– Está no seu direito? Reclame até o final! Eu te apoio!
Inclusive, espero que ela tenha tomado alguma atitude de fato em relação a isso! 8)
Play…

Sobre a Impunidade no Brasil

2 de February de 2009 Leave a comment

Você tem filhos?
Não? Ok…
Mas tem irmãos… Irmãs…
Sua mãe… Seu pai…
Pessoas que você ama de verdade.
Pessoas que você ama tanto, que seria capaz até de trocar sua vida pela dessa pessoa…
Dependendo do caso, enfim…
Ou seja, você conhece o Amor de verdade.
Isso é amor de verdade.

Agora imagina como você se sentiria, se ficasse sabendo que uma dessas pessoas que você tanto ama, foi brutalmente agredida durante um assalto que ocorreu enquanto ela estava trabalhando, e o pior, o bem roubado NÃO sendo dessa pessoa!

Blz… Ilustrando a cena; Essa pessoa (A vítima, pessoa que você ama/da sua família) trabalhando, como Operador de Caixa, por exemplo, em uma Loja de Conveniência qualquer, de repente entram dois assaltantes, indepedente de qualquer condição desses, idade, financeira, enfim, na maldade mesmo e além de roubar o dinheiro do caixa e produtos da loja, agridem com MUITA violência, sem nenhum motivo e também, sem qualquer preocupação, o/a tal Operador(a) de Caixa.

Como você se sentirá?
Como você ficará?
Lembrará de Direitos Humanos?
Hunf…

Minha opinião: Acho que o problema de fato não está no ato de roubar…
As vezes a pessoa está com fome… Entra em desespero… Sei lá…
E o país em que vivemos, tanto as pessoas quanto o governo, não dão a devida atenção para isso.
Você, como pessoa comum, pode ajudar… Dar um prato de comida para quem diz que está com fome…
Doar roupas que você não usa mais para esquentar alguém… Enfim…

E o governo?
Putz… O governo…
Se investisse corretamente na Educação, principalmente, com os Impostos que pagamos, tenho certeza que isso, pelo menos, seria coisa rara.

Mas então, acho que o problema está na “maldade”!
Fazer para ver o sofrimento. Levar o medo.
Filha da puta!!!

Sou justiceiro nesse sentido.
Acho que quem faz isso, deve ser zuado sim.
Torturado. Para ser exemplo inclusive, para os outros que sentem esse tipo de vontade.

Cortar primeiro uma Mão… A Direita… Ou a mais usada…
Deixar sangrar… Cortar as orelhas… Deixar sangrar…
Estourar as duas rótulas… Cortar os tendões…
Escrever na testa “+ 1 Ladrão” e Jogar na rua nú.

Feito!

Áh, não concorda?
Acha muito?

Espero que você nunca passe por isso!
Nunca sinta o medo como vítima de um desses malditos!

Eu sei… Os pais são os que mais sofrem…
Porque jamais pensaram isso para seus filhos…
Mas fazer o que?!

Não acho justo Meus filhos sofrerem porque os filhos dos outros são assim.

Mas como eu disse, essa é a minha opinião.

Porque o ‘Post’ sobre isso?

Assista o vídeo abaixo…

Ódio!!!