Archive

Archive for the ‘Uma Rapidinha’ Category

Antigo, mas muito bom! Semen Detector…

20 de May de 2009 Leave a comment

Imagine você trabalhando como detetive ou algo do gênero, a procura de evidências que farão parte da resolução de um caso relacionado a Sexo em lugar errado, pessoa errada, momento inoportuno e perigoso?! 8)

Nossa, acho que o texto em sí do vídeo abaixo não tem nada a ver com isso, mas tá valendo. 😛
O que vale é a criatividade!
rssrsrs…

Enfim, a luz negra será usada para para mostrar onde existem vestígios de porra semen…
Hunf… Adivinha onde foram parar os vestígios? 8)

Cachorra, safada, sem vergonha!
HuahuAHuhAUhuaaa…

Uhull S/A

Aeee!!! Blog No Ar de Novo! =D

12 de May de 2009 Leave a comment

É, ficou fora do ar por um dia.
Não percebeu? 😦
Putz… que merda!
rssrsrs…

Mas relax…
Não tem problema…
Agora está tudo Ok e voltemos então as postagens.. 😀

Cristiano Miranda
@alcarrolikis

Categories: FDP!, Participe!, Uma Rapidinha

Não, calma, deixa eu ver se entendi…

21 de April de 2009 Leave a comment

Onde foi isso?
Não, Melhor…
O que foi isso?
O que elas quiseram dizer?
Que os seios da mocinha estão ‘durinhos’ demais?
Ou que são pequenos demais?
Queria ver direito…
Não consegui entender…
Vi que os seios da outra mestiça que chegou depois são enormes…
Enormes e parecem naturais… São enormes…
… nossa… os seios da outra mestiça são enormes…

Vou ver de novo e tentar entender o que aconteceu…
Vou ver de novo umas 318 vezes e tentar entender o que aconteceu… 8)
huhuhuahuhauhuahuhuahuahuahua… 😀
Biaatch! huhuaa…
Pela’môr!

Ooow, aí nãão… Comeu, tem que pagar… huaa…

20 de April de 2009 1 comment

Os caras são cheio de onda…
Quer comer, mas não vai pagar?
Nãão… Assim não pode…
Assim não dá… 8)
huhuahuaa…

Hein?!?

Entrevista com Bruna Ferraz (+18)

16 de December de 2008 Leave a comment

Você sabe quem é Bruna Ferraz?

Atriz Pornô. 8)

Hoje ela trabalha sei lá pra quem…
… ela trabalha sei lá onde…
… ela está gravando sei lá o que…
… ela está sei lá onde…

De fato, nada disso importa!
O que importa mesmo?
Meesmo? O que importa de verdade?

É a sinceridade dela!
Ela é verdadeira!

Veja a entrevista…
Dê sua opinião sobre…

Preste Atenção… 8)

Asttro

Para Você que é Casado…

14 de December de 2008 Leave a comment

… A Imagem do Inferno! 8)

Obs: Fecha logo essa porra porque sua esposa está vindo!
huhuhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Si Fudeu!

Hoje é dia…

30 de November de 2008 Leave a comment

Gosta de futebol?
Torce para que time?
Mas você é torcedor mesmo ou vai para o Estádio para dormir? 8)

Éééh meu amigo, não adianta disfaçar não…
Deu vacilo a galera bagunça! 😀

Detalhe sobre o título: O São Paulo Quase Foi Campeão Hoje!
Empatou com o Fluminense…

Show!
Só Na Boa