27 de Dezembro de 2008 foi um Dia de Festa!

Casamento da Angélica e do Renato.
Andréa e Eu Fomos Padrinhos da Noiva. 8)

Foi tudo Maravilhoso!
Nos deparamos com alguns imprevistos, mas deu tudo certo. 🙂

Os Noivos estavam Lindos!
Os Padrinhos Todos estavam Lindos!
Os Convidados envolvidíssimos…

Nossa Filha, Bárbara, estava Linda…
Fazendo jus ao nome… 😉

Minha Esposa, Andréa, estava Maravilhosa também!
Inclusive, Brigamos algumas vezes, como todo casal, mas eu tenho muito orgulho dela!
Ela é Ótima! Elegante… Parece aquela mulher da novela das oito lá…
Não sei o nome dela…

O Felipe… O Audinei…
Putz, Foi Ótimo!

Eu pensei em tirar foto de tudo e de todos, mas nós chegamos atrasados…
Déia e Eu, os Padrinhos da Noiva, chegamos atrasados…
huhuaaaaaaaaaaaaa… 😀

Chegamos mais de vinte minutos depois da noiva…
Ela ficou esperando dentro do carro…
Antes de entrar no Salão…

É, na verdade o casamento foi em um salão…
No buffet… Não foi em uma igreja…
Foi um casamento que seguiu as regras dos Evangélicos…
Sim, a maior parte da minha família e da família da minha esposa, se assim posso dizer, são evangélicos… Estamos acostumados com isso…

Sinceramente não foram muitos convidados…
Foram poucas pessoas, mas mesmo assim, o charme, o glamour da noite em Sí é o máximo!

Bom,,, Fizemos vários vídeos e tiramos várias fotos…
Mas o melhor vídeo de todos, na minha opinião, é o da Bárbara Dançando!
Meu, Fantástico! 😀
Ela tem apenas, hoje, Um Aninho, Dois Meses e 8 Dias.
Olha isso…

Em relação as Fotos, Apreciem, caso queiram… 🙂

Obs: Clicando em uma das fotos, você vê ela por inteiro. 😉

  1. 16 de November de 2009 at 3:18 pm

    Yes,,,
    It was a Happy Day, for all of us!!!
    @alcarrolikis -> =D

  1. No trackbacks yet.

Leave a comment