Archive

Archive for the ‘Animais’ Category

Boa campeão!!! (Loser!)

25 de June de 2009 Leave a comment

Incrííível como essas coisas acontecem!
Como eles conseguem?
Como eles conseguem?
Como eles conseguem?
Preste bem atenção no vídeo.
Meu, se não tivesse tudo dado certo como deu héhéhé, ou seja, se o cara não tivesse literalmente decolado, voado muito alto como ele voôu, ele teria quebrado o pescoço, ou pior, a 7ª vertébra, sei lá! 8)

Não, sério, compreende a gravidade?
Não? Então, dá uma olhada, pfv.

Via XPock

Advertisements

Cuidado com suas palavras!

19 de June de 2009 Leave a comment

Um ditado conhecido:
Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Um outro, também conhecido:
Respeito é bom e conseva os dentes!

Conhece algum outro?
Nenhum mais relacionado ao título?

Ok… Que tal criar um ditado novo? 😀
Talvez um pouco de inspiração lhe ajude.
Vai vendo… 8)

He was so Stupid!…

Em Shock! (Do you hear me?)

15 de June de 2009 Leave a comment

Nuossa!
O cara ficou branco!
Perdeu o ar, a fala!
Entrou em Shock!
Siiiniiiiistro… 8)

Via: Asttro!

Depois não reclama!

15 de June de 2009 1 comment

É, depois nem adianta vir chorando para o meu lado,
dizendo que o pessoal só te ‘alópra’, só te xingam…
Você, ao invés de ficar quieta, fica pra lá e pra cá com esse fogo no rabo!
O problema é seu, tá!
Loira Burra! 8)

EMBED-Chick Lights Firecracker In Butt – Watch more free videos

Via: Asttro!

Eminem Injuriado? Que naaada…

1 de June de 2009 Leave a comment

Sabe aquele ditado; Não sabe brincar, não desce ‘pro’ play(!)?
Então, perfeito para ser usado agora!!!
Meu, fala sério!

Seguinte; Nesse fim de semana aconteceu o MTV Movie Awards 2009, em Los Angeles.
Festa cheia, como sempre…
Também, como todo mundo que acompanha esse evento sabe, tudo preparado para que essa fosse uma festa extremamente cheia de surpresas, mais do que foram as anteriores, como sempre aconteceu também, e dentro desse contexto, os caras mais ‘xaropes’, mais loucos, são sempre convidados.
Bom, beleza…
Sabendo de tudo isso, pressupomos que a pessoa que é convidada já deve ir preparada para tudo, literalmente!

Mas não é sempre assim!
Hunf… sempre tem um FDP! ‘estrela’ que quer aparecer mais do que qualquer um e acaba até estragando a festa dos outros, além do vexame, né?!
Então, essa foi a vez de Eminem. Conhece, certo?
Meu, o cara é um bosta!
Áh, já sabe disso?
Esqueci… 😀
Meu, tem noção?
Zuaram ele na festa, o cara não aguentou e FOI EM-BO-RA!
HuahUAhuAhuAhuhua…
Meu, foi embora da festa porque foi zuado?
Nossa, um ‘Zé Roéla’, né?
Puta que pariu!

Áh tá, você não viu…
Tem problema não…
Dá uma olhada… 8)
É um Frango! 😛

Um profissional invejável!

29 de May de 2009 Leave a comment

Meus caros… 😀
Peço gentilmente que vocês assistam a esse desfile de moda verão atenciosamente, inclusive digo isso aos visitantes desse blog que levam muito em consideração tudo que tem a ver com o lado profissional.
Sinceramente, este foi gravado não sei onde pra variar!, nos mostra peças que serão usadas no verão sei lá de quando… ;-P …mas além disso, em um momento específico, mostra como deve agir um profissional que tem um único objetivo: Fazer muito bem o seu trabalho, independente do que aconteça.
Preste atenção…
Preste muita atenção…
Preste muito atenção, não Na Modelo que entra cheia de banca, cai na piscina, quase morre afogada e continua o desfile depois como se nada estivesse acontecido, mas sim No Modelo que inicia a sua passagem pela passarela quando a modelo está dando o primeiro passo para sua queda, como ele age…
Vê ela caindo…
Vê ela sofrendo…
Passa por ela enquanto ela quase se afoga…
Não move Um Fio de Cabelo se quer em direção à moça…
Mostra as peças que veste, dá meia volta na passarela e vai embora sem ao menos cuspir na moça, sei lá! parar e perguntar se está tudo bem.
Ou seja, entendeu o que estou dizendo?
O cara merece ter a foto no corredor do banheiro como o Profissional do Ano!
Sem levar em consideração o lado gentil do cidadão…
Qual o nome dele?
Hunf, Cavalo! 😉
Pela’Môr!

Uebas

Consequencia da falta do espírito esportivo!

28 de May de 2009 Leave a comment

Essa é a minha opinião!
Sinceramente, fico indignado com atitudes como essas.
Acho que essa atitude também se comprara aquele caso, como já citei aqui no Blog, onde o cara quebra a coluna do adversário de próposito durante um campeonato de Jiu-Jitsu.
Acho que essas pessoas deverião ser Banidas do Esporte!
Não pode participar de nada! NADA!!!
Nem animais irracionais tem esse tipo de atitude.
Na maldade. Sempre tem um motivo.
Pelo menos essa é a minha opinião.
Bom, ‘dá uma olhada’.
FDP, viu!!!

Globo Esporte